A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de março de 2014 as 16:17 / Assistência Social, Geral

Programa “Dignificar” teve seu primeiro encontro do ano

O grupo do programa municial “Dignificar”, se reuniu às 9h de sexta-feira, 14 de março, no salão da comunidade São Cristóvão para encontro mensal.

 

A Assistente Social Marli Tereza Kroth deu início as atividades do encontro, onde na sequência fez uma breve apresentação da nova Psicóloga, Paula Lombardi, que fará parte do quadro de funcionários da Unidade Básica De Saúde de Tio Hugo – UBS.

 

Ivani Portela Müller, secretária de Assistência Social fez um esclarecimento ao grupo, sobre as famílias que foram excluídas do Programa. O motivo pela exclusão foi pela melhora de renda dessas famílias, e por isso, novas famílias poderão ser selecionadas para compor o programa. Um novo edital para as inscrições será aberto nos próximos dias e os interessados serão avisados.

 

 

O prefeito Verno Aldair Müller também participou do encontro. Em seu discurso Müller salientou que a manutenção do Programa Dignificar é extremamente importante para algumas famílias do município. “O Programa Dignificar é uma iniciativa da administração municipal que tem como intuito combater a exclusão social promovendo encontros com acompanhamento psicológico a todos aqueles que necessitam de ajuda, seja ela psicológica ou financeira”, finalizou o prefeito.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00